Lagosta no Tatuapé: Saiba como esse prato pode contribuir com sua saúde

frutos do mar no carrão

Com a conscientização dos problemas causados pela má alimentação, cada vez mais aumenta a busca por alimentos saborosos e que proporcionem uma rotina saudável. Entre os pratos requisitados da gastronomia mediterrânea está a Lagosta no Tatuapé. 

Vitaminas presentes na Lagosta no Tatuapé

A carne é uma excelente fonte de vitaminas e a Lagosta no Tatuapé não é diferente. O alimento traz inúmeros benefícios ao organismo humano e um de seus principais diferenciais é a riqueza de vitaminas do complexo B.

Essa composição é produzida em quantidades reduzidas pelo corpo, sendo necessária a ingestão de alimentos específicos. O consumo de Lagosta evita danos ao sistema nervoso pois entorno das fibras nervosas é formada a bainha de mielina. Esse processo contribui para uma comunicação eficiente entre os sistemas principais.

Quando a necessidade de vitaminas do complexo B não é suprida, alguns sintomas são despertados como a falta de memória, baixa disposição, redução de energia e em alguns casos a depressão. 

O alimento é ideal para pessoas que desejam perder peso e consumir massa magra. Entre os sais minerais que o compõe está o zinco. Esse elemento combate o Alzheimer, controla a diabetes, ajuda na imunidade e favorece a manutenção cardiovascular. 

Pratos do Marettimo 

Evite complicações de saúde ao degustar pratos deliciosos feitos por chefs renomados. 

No restaurante Marettimo você encontra variedades como:

  • Salada de Lagosta e Camarão: Essa entrada é composta de Lagostas e Camarões ao dente, é acompanhada de molho de mostarda e vinagre.
  • Lagosta ao Thermidor: Esse prato é feito com Lagosta ao creme de leite, cenoura, cebola, conhaque e queijo. Um temperado arroz branco acompanha essa opção.  
  • Moqueca de Lagosta: A Moqueca de Lagosta é composta de molho de pimentão, leite de coco, tomate e cebola. Os clientes podem saborear a farofa de dendê acompanhada de pirão.

Aproveite o festival de Lagostas no Tatuapé que acontecerá entre o dia 01 a 31 de agosto e prove o cardápio do melhor restaurante da região.

Fique atento ao Blog para acompanhar as novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *