Onde comer polvo na zona leste: conheça as características desse prato

onde comer polvo na zona leste

Existem diversos benefícios em consumir frutos do mar, como já citamos neste texto. Porém, existe um animal específico que oferece diversos benefícios e nutrientes ao ser consumido: o polvo. Nesse texto, iremos apresentar algumas de suas características, vantagens, além de indicar onde comer polvo na zona leste. Vamos lá?

Rico em vitaminas do complexo B, o polvo contém um baixo nível de calorias, sendo assim, uma opção ideal para quem quer consumir proteína magra e nutritiva. Para quem procura uma alimentação nutritiva e, ao mesmo tempo, que não engorde, certamente o polvo é a melhor opção.

Com baixo teor de gordura, o polvo também é uma ótima fonte de ómega 3, extremamente benéfica para diminuir a inflamação e as doenças cardiovasculares. Contudo também é rico em colesterol, por isso deve ser consumido com moderação por pessoas com tendência para ter os níveis de colesterol alto.

onde comer polvo na zona leste

O polvo também possui diversos benefícios para você que ama praticar esportes e exercícios físicos. Uma das características desse fruto do mar é conter muitos aminoácidos, que possuem uma importante função para o corpo: regenerar as células e os músculos, o que é essencial para quem se exercita.

Agora que você conhece os principais benefícios de consumir este fruto do mar, saiba onde comer polvo na zona leste Polvo Marettimo

Tentáculos de Polvo no azeite acompanhado de batatas, tomate, brócolis e arrozcom o máximo de qualidade.

Onde comer polvo na zona leste?

Só a Marretimo oferece uma gastronomia marítima única, proporcionando uma experiência única para quem procura por polvo na zona leste. Confira alguns de nossos pratos.

Polvo Marettimo

Tentáculos de Polvo no azeite acompanhado de batatas, tomate, brócolis e arroz.

Arroz De Polvo

Arroz de polvo ao vinho tinto.

Para ficar por dentro de mais novidades e dicas sobre a gastronomia marítima, confira o blog da Marettimo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *